Publicada em 10/12/2021 às 08h45.
Mulher morre após cair do 15º andar de prédio durante festa em Goiânia
Segundo a polícia, ela estava em uma festa com outras quatro pessoas bebendo e usando drogas. Essas testemunhas disseram à polícia que a vítima passou mal, desmaiou e caiu..


Apartamento de onde mulher caiu do 15º andar, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Uma mulher morreu na madrugada desta sexta-feira (10) após cair do 15º andar de um prédio no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo a polícia, ela estava em uma festa com outras quatro pessoas. Uma perícia está sendo feita no local nesta manhã.


Segundo o boletim de ocorrências, dois homens e três mulheres que são garotas de programa estavam no apartamento. Eles estavam bebendo e usando drogas. As pessoas que estavam no local disseram que a mulher passou mal, desmaiou e caiu do apartamento.


Equipes da Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, do Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal estão no prédio para fazer as investigações e retirada do corpo da vítima, que caiu em um vão de difícil acesso. São apuradas as hipóteses de acidente e também de homicídio.




FONTE: G1.GLOBO.COM


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI