Publicada em 15/12/2021 às 08h28.
Moto pega fogo após bater em carro em Belo Jardim
Condutores dos dois veículos ficaram feridos e foram socorridos para um hospital da região.

Moto pega fogo em Belo Jardim / Reprodução do g1.


Um acidente entre um carro e uma moto foi registrado em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na tarde da terça-feira (14).


De acordo com a Polícia Militar, um carro e uma motocicleta bateram, e por causa do impacto, um dos veículos capotou e a motocicleta pegou fogo.


Os condutores dos dois veículos ficaram feridos e foram socorridos para um hospital da região. O estado de saúde deles não foi informado.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI