/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/c/o/1vQQNfTba3kNcojTzxaw/carro.png)
Carro foi recuperado / Reprodução do g1.
Dois bandidos roubaram um carro com duas crianças, de um e quatro anos, dentro na manhã desta quarta-feira (15), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Os suspeitos abordaram uma mulher que estava saindo de casa com os filhos no veículo, no bairro Indianópolis. Eles anunciaram o assalto e levaram o carro com as crianças dentro.
A Polícia Militar conseguiu prender um dos bandidos e localizar o carro com as crianças, que não sofreram ferimentos. O outro suspeito está foragido, e até o momento desta publicação, não foi localizado.
"Os policiais receberam informações de que um carro havia sido roubado no bairro Indianópolis, em Caruaru, no momento em que uma mulher iria levar os filhos à escola", informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após buscas, a polícia conseguiu localizar o veículo suspeito e realizou a abordagem aos homens.
As crianças não apresentavam ferimentos e foram devolvidas à família em segurança. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.
FONTE: G1.