Foto: WhatsApp da redação/Portal Nova Mais
No fim da tarde desta sexta-feira (17), um ônibus de transporte coletivo capotou na PE-126, que liga os municípios de Palmares a Quipapá. O veículo saiu da rodovia e caiu em um ribanceira. O acidente ocorreu no trecho entre as cidades de São Benedito do Sul e Jaqueira, Zona da Mata pernambucana.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local prestando socorro as vítimas. Até o momento não há informações sobre o número de ocupantes do veículo e se existem vítimas fatais. O ônibus acidentado, pertencente a empresa Astrotur, fazia a linha Palmares/Garanhuns.
O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) já controla o fluxo na rodovia. A rodovia PE-126 é conhecida pelos motoristas pela sua sinuosidade e má conservação.
*AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES*