Publicada em 17/12/2021 às 20h46.
Ônibus de transporte coletivo capota na PE-126
O acidente ocorreu entre os municípios de São Benedito do Sul e Jaqueira.


Foto: WhatsApp da redação/Portal Nova Mais


No fim da tarde desta sexta-feira (17), um ônibus de transporte coletivo capotou na PE-126, que liga os municípios de Palmares a Quipapá. O veículo saiu da rodovia e caiu em um ribanceira. O acidente ocorreu no trecho entre as cidades de São Benedito do Sul e Jaqueira, Zona da Mata pernambucana. 


Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local prestando socorro as vítimas. Até o momento não há informações sobre o número de ocupantes do veículo e se existem vítimas fatais. O ônibus acidentado, pertencente a empresa Astrotur, fazia a linha Palmares/Garanhuns. 


O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) já controla o fluxo na rodovia. A rodovia PE-126 é conhecida pelos motoristas pela sua sinuosidade e má conservação. 



*AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES*

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI