/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/a/k/tf0oe5SIqRROtg6dYLBw/separacao-carol-castro-bruno-cabrit.png)
Carol e Bruno / Reprodução do gshow.
O namoro de Carol Castro e Bruno Cabrerizo chegou ao fim. O ator, que vive o Marcelo de "Quanto Mais Vida, Melhor", postou em seus redes um comunicado oficializando o término. Os atores estavam juntos há dois anos:
"Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento."
A atriz postou o mesmo anúncio em suas redes seguido do emotion: "????????"

Paixão na novela
Carol e Bruno se conheceram nas gravações de "Órfãos da Terra", quando viviam Helena e Hussein. Na história, o romance do casal teve final feliz, com direito a casamento tradicional.
Desde que começaram a se relacionar, os atores mantinham um relacionamento à distância, já que Bruno mora na Itália, onde vivem seus filhos.
FONTE: GSHOW.