Publicada em 22/12/2021 às 09h46.
Chega ao fim o namoro de Carol Castro e Bruno Cabrerizo
Atores postaram um comunicado em suas redes oficializando o fim do relacionamento de dois anos: 'Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou'.

 

Carol e Bruno / Reprodução do gshow.

 

O namoro de Carol Castro e Bruno Cabrerizo chegou ao fim. O ator, que vive o Marcelo de "Quanto Mais Vida, Melhor", postou em seus redes um comunicado oficializando o término. Os atores estavam juntos há dois anos:


"Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento."


A atriz postou o mesmo anúncio em suas redes seguido do emotion: "????????"




Paixão na novela


Carol e Bruno se conheceram nas gravações de "Órfãos da Terra", quando viviam Helena e Hussein. Na história, o romance do casal teve final feliz, com direito a casamento tradicional.


Desde que começaram a se relacionar, os atores mantinham um relacionamento à distância, já que Bruno mora na Itália, onde vivem seus filhos.


FONTE: GSHOW.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI