Publicada em 23/12/2021 às 08h37.
Professor morre vítima de acidente na PE-180 em São Bento do Una
A causa do acidente foi uma colisão frontal entre o carro e um caminhão.


Carro após o acidente / Reprodução do Agreste Violento.


Um homem, identificado como Eliaquim George Teixeira, morreu vítima de um acidente na noite desta quarta-feira (22), na PE-180, no município de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.

 

A vítima era professor e conduzia um carro EcoSport, quando bateu de frente com o caminhão de uma granja. Com o impacto da batida, o carro ficou muito amassado e o homem acabou ficando preso nas ferragens. Ele morreu enquanto recebia os primeiros socorros pelo SAMU.

 


Vítima do acidente / Reprodução do Agreste Violento.


A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo da homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI