Publicada em 23/12/2021 às 09h15.
Dupla é presa por tráfico de drogas, no centro de Palmares
Os homens foram detido no conhecido Beco das Americanas.

Imagem meramente ilustrativa: Reprodução/Google

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante operação do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), no centro de Palmares, Zona da Mata Sul do estado. O caso foi registrado nesta quarta-feira (22). 

Durante a operação Impacto Integrado, o efetivo avistou a dupla em atitude suspeita, no conhecido Beco das Americanas, por volta das 18h. Segundo o 10º BPM, um revista pessoal foi realizada nos envolvidos. Com o primeiro abordado a guarnição encontrou 10 big-bigs de maconha e R$ 39,00 em notas de 10, 5 e 2 reais. O segundo homem estava R$ 14,00. Ele relatou que é apenas usuário e estava no local para comprar entorpecente.

O efetivo policial encaminhou os detidos para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares. Dois inquéritos foram instaurados pelo crime de tráfico de drogas. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI