
Local do homicídio / Reprodução do Agreste Violento.
Dois rapazes foram assassinados com vários tiros
na noite desta quarta-feira (22), na Rua José Carlos de Alencar, no bairro São
João da Escócia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas foram identificadas como Vitor Manoel
da Silva, de 22 anos e o amigo, Marcos Oliveira Silva, de 20 anos. Eles estavam
dentro do carro e foram atingidos por vários disparos de arma de foto.
Com os tiros, Vitor morreu no local, enquanto que
Marcos chegou a ser socorrido por um tio até uma unidade hospitalar, porém faleceu
pouco tempos após dar entrada.
O avô de Marcos, o senhor José, afirmou que
o neto era usuário de drogas e que estava trabalhando com o Vitor, porém ele
não sabe o que os jovens faziam no emprego.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local, foram acionadas as equipes da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios e do Instituto de Criminalística, que periciaram o corpo no local e encaminharam os corpos para o IML local.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.