Publicada em 23/12/2021 às 10h23.
Secretaria de Educação de Palmares divulga período de matrícula para novos estudantes
A comunicado foi publicado nas redes sociais.

Imagem meramente ilustrativa - Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

Os pais que pretendem matricular seus filhos na Rede Municipal de Ensino de Palmares, região Mata Sul, já têm a data de início do processo definida. Nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou nas redes sociais o período para novas inscrições. 

De acordo com a publicação, os responsáveis podem efetuar a matrícula dos seus filhos entre os dias 10 e 31 de janeiro de 2022. O processo de inscrição deve ser feito na sede da instituição de ensino escolhida pelo estudante. O período é reservados para o cadastro de novos alunos, inclusive os provenientes da Rede Privada.

O governo municipal é responsável pelo ensino fundamental I, do 1º ao 5º ano, e II, do 6º ao 8º ano. 

Atualmente, o municípios de Palmares conta com 51 escolas, contabilizando aproximadamente 8 mil estudantes. A maior instituição de ensino é o Ginásio Municipal Fernando Augusto Pinto Ribeiro, com mais de 1100 alunos. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI