Publicada em 24/12/2021 às 09h06.
Homem é morto a tiros em Bonito
O jovem estava em uma moto que era roubada e foi morto quando estava indo entregá-la a alguém.


Local do homicídio / Reprodução do Agreste Violento.

 

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23), na entrada da Ribeira, no município de Bonito, Agreste de Pernambuco.

 

A vítima foi identificada como Evandro Antônio da Silva e foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, não resistiu e acabou morrendo no local.

 


Vítima / Reprodução do Agreste Violento.


Segundo informações, o jovem estava em uma moto que era roubada e foi morto quando estava indo entregá-la a alguém. Ele receberia uma quantia em dinheiro pelo “serviço”.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso está sendo investigado. 


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI