/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/N/W/7bCTeRQNAre10232oXAA/idsos.jpg)
Maria Carmelita e Salvador Balbino / Reprodução do g1.
Foram presos os suspeitos de
matar o casal de idosos em Panelas, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu
no último sábado (25). Segundo a Polícia Civil, os dois homens de 22 e 23 anos
foram autuados por crime de latrocínio e levados para cadeia de Garanhuns.
O casal de idosos foi
morto dentro de caso, no Centro de Panelas. Testemunhas informaram que as
vítimas foram mortas a facadas.
Por meio de nota, a Prefeitura
lamentou a morte do casal, identificado como Maria Carmelita da Silva e
Salvador Balbino do Nascimento, conhecidos como Dona Carmelita e Seu Dodô, avós
do diretor de Comunicação do município.
O velório das vítimas aconteceu na Câmara de Vereadores e o sepultamento no cemitério da cidade no domingo (26).
FONTE: G1.