Publicada em 28/12/2021 às 09h08.
Prefeitura de Jaqueira prorroga período de matrícula e rematrícula da rede municipal
Há vagas para o Ensino Infantil, que inclui creche, Fundamental I e II, e EJA.


Sala de aula em Jaqueira, na Mata Sul — Foto: Laercio Silva/PMJ


A Prefeitura de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, prorrogou o período de matrícula e rematrícula para o ano letivo de 2022 de toda rede municipal. De acordo com a Secretaria de Educação, os pais ou responsáveis têm até o dia 31 de janeiro para realizar o procedimento presencialmente na escola desejada. Durante o primeiro mês do ano, os atendimentos funcionarão das 8h às 13h.


Há vagas para Ensino Infantil, que inclui creche, Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Atualmente, a rede municipal de Jaqueira é composta por 20 unidades de ensino distribuídas entre as zonas rural e urbana.


É necessário que pais ou responsáveis pelo aluno, caso seja menor de idade, apresente certidão de nascimento, RG, CPF, duas fotos 3x4 recentes, comprovante de residência, NIS (do titular do Bolsa Família que o aluno é dependente), número do cartão dos SUS, cartão de vacina e fator sanguíneo.



FONTE: G1.GLOBO.COM/CARUARU

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI