Publicada em 30/12/2021 às 08h23.
Motorista atropela três homens na BR-423
Suspeito fugiu antes da chegada da viatura e vítimas foram levadas para o Hospital Dom Moura, diz PRF.


Veículo que atropelou as vítimas / Reprodução do G1.


Um motorista atropelou três homens na tarde desta quarta-feira (29) na BR-232 em Jupi, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito atingiu as vítimas no km 73,8 da rodovia.


Ainda segundo informações da PRF, o motorista fugiu antes da chegada da viatura e deixou o carro de passeio na pista. Os três homens ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste.


O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI