/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/s/u/mC6IAiRqSMAwr9TPZGYA/whatsapp-image-2021-12-29-at-19.00.41.jpeg)
Veículo que atropelou as vítimas / Reprodução do G1.
Um motorista atropelou três homens na tarde desta quarta-feira (29) na BR-232 em Jupi, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito atingiu as vítimas no km 73,8 da rodovia.
Ainda segundo informações da PRF, o motorista fugiu antes da chegada da viatura e deixou o carro de passeio na pista. Os três homens ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste.
O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: G1.