Publicada em 31/12/2021 às 08h17.
"Chegamos ao limite", publica Yuri Romão sobre negociação por Diego Souza
Nesta quinta-feira (30), o clube foi informado pelo empresário do jogador que ele seguiria no Grêmio.


Yuri Romão, presidente do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife


A última quinta-feira do ano não foi das mais felizes para o torcedor do Sport. Antes empolgados com a vinda de Diego Souza para o clube, os rubro-negros viram o meia-atacante optar jogar pelo Grêmio, e ficaram frustrados, mais uma vez, com um possível retorno do ídolo à Ilha do Retiro.


Durante a noite, o presidente em exercício do Sport, Yuri Romão, usou sua conta no Twitter para falar com o torcedor do clube. De acorodo com o mandatário "fizemos todos os esforços para trazer o Diego. Chegamos ao limite do Sport. Mas ele optou por voltar à equipe gaúcha. Empenho não faltou de nossa parte. Tenham certeza disto. Bola pra frente!", publicou o dirigente. 


O Sport vinha negociando com o Embaixador durante as últimas semanas. Até o início da semana, o clube pernambucano só tinha a concorrência do Vasco - equipe que o jogador também tem um carinho especial. No entanto, na última quarta-feira (29), após o presidente Romildo Bolzan afirmar que não descataria renovar com Diego, o Tricolor Gaúcho assumiu o protagonismo nas tratativas. 


Inclusive, especula-se que os vencimentos mensais de Diego Souza no clube do Sul do País vai girar na casa dos R$ 250 mil, além de metas idênticas as oferecidas pelo Sport e que foram divulgadas na sexta passada: R$ 20 mil por jogo disputado e R$ 10 mil por cada gol. Valores a serem pagos em caso de acesso. 



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI