Publicada em 03/01/2022 às 08h45.
Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado na Vila Maria em Garanhuns
O corpo foi encontrado em estado de decomposição.

?

Jovem que estava desaparecido foi encontrado morto / Reprodução Agreste Violento.


O corpo de um jovem que estava desaparecido há cerca de 10 dias, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã deste domingo (2), em um matagal na Vila Maria, no centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


André Luiz da Silva, de 21 anos, era usuário de drogas e costumava praticar furtos. Devido ao estado em que o cadáver estava, não foi possível saber se ele morreu de causas naturais ou foi assassinado.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde a causa da morte será esclarecida.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI