Publicada em 03/01/2022 às 09h14.
Micro-ônibus tomba em rua do Vasco da Gama, no Recife
Acidente aconteceu por volta das 5h15 desta segunda-feira (3). Motorista teve um ferimento na testa e foi levado para uma unidade de saúde. Havia um passageiro no veículo, que não se feriu.


Micro-ônibus tombou no Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo


Um micro-ônibus de transporte complementar tombou na Rua Nordeste, no Alto da Esperança, no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (3). No momento do acidente, que aconteceu por volta das 5h15, estavam dentro do veículo o motorista e um passageiro.


O condutor do micro-ônibus teve ferimentos leves e foi levado para uma unidade de saúde que não teve o nome divulgado. Moradores do local disseram que a pista estava molhada no momento do acidente.


"Estava chovendo muito mesmo. Foi a primeira viagem dele [do micro-ônibus]. Ele atingiu uma casa. De repente, a gente escutou a zoada. [...] Se descesse direto, ia ser pior", afirmou Carlos Eduardo Ferraz, que mora na Rua Nordeste.


O acidente deixou assustados os moradores do local, como a dona de casa identificada apenas como Laudiceia, que é mãe de Carlos Eduardo.


"A gente pensou que tinha sido algo mais grave, que tinha batido em alguém. [...] O ferimento dele [do motorista] foi na testa. O passageiro não teve nada", contou.


Uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foi até a área do acidente. A empresa responsável pelo seguro do micro-ônibus foi acionada para retirar o veículo do local.



FONTE: G1.GLOBO.COM/PE


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI