/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/03/26/20170326_103324.jpg)
Local do crime / Reprodução G1
Caruaru, no Agreste de Pernambuco, teve redução de 10% nos assassinatos e de 15% nos roubos em 2021, se comparado com 2020. É o que afirma o gestor de Controle Operacional da Dinter 1, o delegado Bruno Vital.
"Foi um ano muito bom. [...] Estamos no caminho certo, mas não podemos chegar a comemorar, porque pessoas estão morrendo", afirmou o gestor.
Bruno Vital ainda destacou que espera que em 2022 os números sejam ainda menores, já que os casos estão apresentando redução gradativa ao longo dos últimos anos.
O gestor de Controle Operacional destacou o trabalho das polícias, da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e da população, que está colaborando com denúncias, para a redução da criminalidade.
FONTE: G1.