Publicada em 05/01/2022 às 08h17.
Nesta quarta, Náutico estreia na Copinha contra o Serranense
Além do Timbu, Retrô também debuta na competição; Sport pode carimbar vaga.


Alvirrubro estreia na Copinha nesta quarta - Foto: Tiago Caldas/CNC


Depois de Sport e Santa Cruz, chegou a vez do Náutico estrear pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (5), o Alvirrubro entra em campo na Ibrachina Arena, no bairro da Mooca, para medir forças com o Serranense, às 15h15, em duelo válido pelo Grupo 30. Em uma chave que ainda conta com Inter de Limeira e Ibrachina - que se enfrentam às 13h -, o Timbu terá o adversário mais acessível nesta primeira rodada da competição.


Além do time da Rosa e Silva, outros dois pernambucanos entram em ação durante o dia de hoje na principal competição de base do Brasil. Pelo Grupo 20, às 17h15, o Retrô estreia no certame perante o Itapirense, em Itapira. Já o Sport, após golear o Confiança na estreia, pode carimbar sua classificação, de forma antecipada, contra o Taguatinga, às 16h, em Bálsamo.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI