Publicada em 05/01/2022 às 10h38.
Sony revela detalhes sobre óculus de Realidade Virtual do PS5
A Sony ainda não compartilhou imagens do equipamento nem divulgou a data de lançamento.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do Notícias ao Minuto.


A PlayStation confirmou que o nome dos seus próximos óculos de Realidade Virtual será PlayStation VR2, um anúncio que foi feito durante a apresentação da Sony no Consumer Electronics Show (CES) que está acontecendo em Las Vegas, nos EUA.


Além de confirmar o nome, a empresa também providenciou alguns detalhes sobre o equipamento propriamente dito. O PlayStation VR2 estará equipado com duas telas OLED com 2000 x 2040 de resolução e 90/120Hz de ‘refresh rate’, campo de visão de 110 graus, quatro câmaras exteriores, rastreamento ocular, vibração, 3D áudio e microfone.

 

Apesar de ainda não ter revelado o design final do PlayStation VR2, a empresa informa que estes óculos de Realidade Virtual poderão ser ligados ao PlayStation 5 por apenas um cabo USB-C.

 

Vale lembrar que em 2021 a PlayStation confirmou que o PlayStation VR2 seriam acompanhados por comandos dedicados - os quais receberam agora o nome de Sense - que terão entradas USB-C, Bluetooth 5.1, baterias recarregáveis, vibração háptica, botões ‘touch’ e outras capacidades.

 

Ainda não há notícias sobre os planos de lançamento da Sony para o PlayStation VR2 mas, com estas novidades, é possível que a empresa esteja se preparando para compartilhar o equipamento com os produtores interessados em produzir jogos de Realidade Virtual para a PlayStation 5.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI