
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução Folha de Pernambuco.?
Para melhorar o atendimento à população do interior do Estado, o governador Paulo Câmara entregou 28 novas ambulâncias a prefeitos de municípios pernambucanos.
Os veículos, adquiridos por meio de emendas
parlamentares, reforçarão o atendimento da população em todas as regiões do
Estado. Ao todo, foram investidos R$ 3,3 milhões, sendo R$ 728 mil oriundos de
recursos do tesouro estadual.
Foram beneficiados desta vez, com uma ambulância, os
municípios de Bezerros (Agreste Central), Brejo da Madre de Deus (Agreste
Central), Calumbi (Sertão do Pajeú), Casinhas (Agreste Setentrional), Correntes
(Agreste Meridional), Flores (Sertão do Pajeú), Gameleira (Mata Sul), Granito
(Sertão do Araripe), Iguaracy (Sertão do Pajeú), Ingazeira (Sertão do Pajeú),
Ipubi (Sertão do Araripe), Itacuruba (Sertão de Itaparica), Jucati (Agreste
Meridional), Lagoa do Ouro (Agreste Meridional), Lagoa Grande (Sertão do São
Francisco), Machados (Agreste Setentrional), Mirandiba (Sertão Central), Moreno
(Região Metropolitana), Nazaré da Mata (Mata Norte), Orocó (Sertão do São
Francisco), São Caitano (Agreste Central), Surubim (Agreste Setentrional),
Tacaimbó (Agreste Central) e Trindade (Sertão do Araripe). Já Agrestina
(Agreste Central) e Caruaru (Agreste Central) foram contemplados, cada um, com
dois veículos.
FONTE: ASSESSORIA .