Publicada em 07/01/2022 às 08h23.
'É o time a ser batido', diz Rhaldney sobre o Náutico no Estadual
Em entrevista coletiva, volante também citou uma maior responsabilidade do Timbu na temporada.


Rhaldney, volante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC


Empolgado com a temporada 2022, o volante Rhaldney foi o escolhido da vez no Náutico para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira (6). Entre os temas abordados, está o calendário com mais jogos neste ano. Diferente de 2021, quando só disputou Estadual e Série B, o Alvirrubro terá pela frente, também, as Copas do Nordeste e do Brasil.


Pregando a união do grupo, o jovem de 23 anos afirmou que a responsabilidade por resultados positivos vai aumentar na temporada. 


"Ano passado só tivemos duas competições e agora teremos quatro. Creio que quando temos grandes trabalhos, a responsabilidade aumenta. O grupo tem que estar mais focado, trabalhar mais nesta pré-temporada. Se estivermos juntos, com o mesmo pensamento, vamos ter grandes resultados", enfatizou.


Com o Pernambucano iniciando daqui a duas semanas, Rhaldney exaltou os feitos do time no ano passado - principalmente o bom início no Brasileiro - para não deixar dúvidas sobre qual é a equipe a ser batida na competição. 


"É o time a ser batido por tudo que a gente fez. Não falo nem pelo Pernambucano. Pelo Pernambucano, temos que ser o time a ser batido mesmo. Mas, pelo Brasileiro que fizemos, uma Série B onde muitos falavam que parecia uma Série A, pelos clubes que estavam. Mas quando temos um desafio temos que passar por cima, vivemos disso. o Náutico é o time a ser batido esse ano", cravou o cabeça de área. 



FONTE: FOLHAPE.COM.BR


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI