
Vítima / Reprodução Agreste Violento.
O terceiro homicídio de 2022 em Garanhuns, foi registrado
na noite desta quinta-feira (6), na Rua dos Operários, no bairro Heliópolis.
A vítima foi o jovem Vinícius Marcos da Silva, de 18
anos, ele foi alvejado com tiros de pistola, não resistiu e morreu no local.
No momento do crime uma viatura do 9º BPM estava
realizando rondas em uma rua próxima, os militares chegaram a trocar tiros com
o suspeito que conseguiu fugir entrando no matagal.
Os primeiros dias do ano estão sendo violentos em
Garanhuns, Homicídios, Roubos de Veículos, assaltos a mão armada nas ruas
deixando a população assustada.
O corpo de Vinícius Marcos, foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.