Publicada em 11/01/2022 às 08h19.
Dupla é presa com crack e maconha em lajedo
Foram levados para a delegacia de Polícia Civil e autuados por posse de entorpecentes.



Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do Agreste Violento.


Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10), no município de Lajedo, no Agreste pernambucano.

A Polícia Militar abordou Pablo José Lima de Oliveira, de 19 anos e Geraldo Oliveira Silva, de 44 anos, eles portavam uma certa quantidade de crack e maconha, eles foram levados para delegacia de Polícia Civil e autuados por posse de entorpecentes.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI