Publicada em 11/01/2022 às 08h32.
Influenciadora gera polêmica na web ao não permitir que convidados de casamento levem os filhos
Yasmin Castilho comentou nas redes sociais que família 'tem muita criança' e que se convidasse uma, teria de chamar todas; comentários repercutiram.


Yasmin falou por que não terá crianças em casamento com Lucas Provesi e alguns internautas discordaram dos motivos da influenciadora - Foto: Reprodução/Instagram


A influenciadora digital Yasmin Carvalho fez um comentário sobre o próprio casamento que gerou repercussão nas redes sociais. A blogueira de Itajaí, Santa Catarina, disse que não convidou crianças para a cerimônia para não aumentar muito o número de convidados. Um seguidor perguntou por que os casais convidados não poderiam levar os filhos para o evento e Yasmin respondeu em vídeo nos stories do Instagram.


"Gente, se eu for convidar os filhos de todos os casais que estou convidando para o meu casamento, eu não tenho condições, não dá. É muito, tem muita criança na minha família, tem muita criança na família do Lucas, nossos amigos, não dá", disse no vídeo. Na legenda, ela resumiu a resposta, dizendo que "se convida um, tem que chamar todos".


Na internet, o assunto repercutiu. Alguns defenderam Yasmin, dizendo que quem convida é quem decide as regras. Outros foram contra, argumentando que crianças não devem ser excluídas de eventos sociais.


"Não vi nada demais. É uma festa a noite. Ela explicou que o buffet quer cobrar igual. Um dia ! Até pelo conforto da criança e dos pais. Tem o local com zero estrutura pra receber crianças. E melhor assim que tratar mal. Vai quem puder", disse um internauta. " Se é pra fazer uma festa e não deixar todas as pessoas que eu amo tão confortáveis e felizes como eu quero estar eu prefiro nem fazer", rebateu outra pessoa. "Se minha filha não é bem vinda, eu também não sou", comentou outro perfil.


A influenciadora, que vai se casar em menos de um mês, e viaja de lua de mel em Cancun, no México, fez um post no Instagram respondendo às críticas que recebeu pela decisão de não convidar crianças para a celebração. Ela e o noivo posaram com cartazes que dizem "convidado não convida" "por que não chamou fulano? porque eu não quis" e "se fulano não for eu também não vou. então não vá".


Outros influenciadores comentaram na publicação. Tata Cocielo escreveu "o casamento é de vcs, quem tá pagando tbm".  Juliana Franceschi também opinou: "é isso. simples assim".



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI