Publicada em 31/03/2022 às 08h43.
Homem é morto a golpes de arma branca em Garanhuns; município tem registrado aumento no número de homicídios
Testemunhas informaram que a vítima se desentendeu com o suspeito momentos antes do crime.


Eraldo da Silva / Reprodução do g1.


Um homem, identificado como Eraldo da Silva Costa, de 53 anos, foi morto a golpes de arma branca na noite da quarta-feira (30), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Testemunhas informaram que a vítima se desentendeu com o suspeito momentos antes do crime.


De acordo com a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O corpo de Eraldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.


Aumento de 133% no número de homicídios


Com 14 homicídios no 1º bimestre de 2022, Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, teve um aumento de 133% no número de assassinatos em comparação com 2021, quando foram registrados 6 homicídios no mesmo período.


Os dados acima foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE). Em janeiro e fevereiro de 2021 foram registrados 4 e 2 homicídios, respectivamente. Em 2022, foram 6 assassinatos em janeiro e 8 no mês seguinte.


De acordo com a Polícia Civil, dos 23 homicídios, 13 foram solucionados. A polícia também ressaltou que ações estão sendo intensificadas para diminuir a criminalidade na Cidade das Flores.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI