Publicada em 01/04/2022 às 08h33.
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e tem estado de saúde "delicado"
Segundo assessoria, ele teve fraturas pelo corpo e passa por cirurgia múltipla após ser arremessado durante acidente de carro em São Paulo na madrugada desta quinta-feira.


Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/Vídeo/Twitter


O ex-BBB Rodrigo Mussi, vítima de um acidente de carro em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31), sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Seu estado de saúde é considerado delicado, porém estável, informou sua assessoria.


Rodrigo está sendo submetido a uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. A informação também foi confirmada por um dos melhores amigos do ex-BBB pelo Instagram.


De acordo com a assesoria de Rodrigo, ele está internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, na capital paulista. Procurado, o HC disse que não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde do paciente.



Acidente de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi // Foto: Reprodução


Rodrigo estava como passageiro em um carro de aplicativo que se envolveu em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, na capital paulista. O ex-brother foi arremessado para fora do veículo e levado ao hospital em estado grave. Ele estaria sem cinto. O motorista passa bem.


No momento do acidente, o ex-BBB não estava com nenhum documento de identificação. Apenas nesta tarde que seu irmão Diogo Mussi soube do ocorrido, segundo o portal Metrópoles.


No Instagram, a assessoria de Rodrigo pediu orações aos fãs num comunicado: "Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve, divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação".


O ex-BBB esteve no estádio do Morumbi nesta quarta-feira para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. Em seu perfil no Instagram, ele fez uma série de publicações comemorando a vitória do time da casa por 3x1, acompanhado inclusive do também ex-BBB Guilherme Napolitano.



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI