
Rodrigo Mussi / Reprodução do google.
Irmão de Rodrigo Mussi, 36, Diogo tem sido o responsável por passar as atualizações sobre o estado de saúde do ex-BBB. Em suas redes sociais, na tarde deste sábado (2), disse que o irmão continua progredindo.
"O Rodrigo segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas com muita fé que ele vai se recuperar", postou o advogado.
Mais cedo, ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Diogo confirmou que Rodrigo
tem algumas lesões na coluna. Porém, não será necessário interferência
cirúrgica.
Na manhã desde sábado, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) divulgou uma
nova imagem de como ficou o carro de aplicativo em que estava Mussi no dia do
acidente na Marginal Pinheiros.
Na imagem, por outro ângulo, é possível ver o grande estrago que a batida em um
caminhão causou. Com o impacto, Mussi foi jogado para frente, pois não usava
cinto de segurança. Ele havia assistido no estádio do Morumbi o jogo entre São
Paulo e Palmeiras horas antes e seguia rumo à Consolação.

Nova imagem divulgada / Reprodução do google.
Mussi continua continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do
Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo seu irmão, as duas cirurgias as
quais ele foi submetido foram bem-sucedidas. "Vamos continuar nessa
corrente positiva", afirmou Diogo Mussi, na manhã desta sexta-feira (1º)
em suas redes sociais.
Rodrigo, que foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22 (Globo), sofreu
um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (30), na Marginal Pinheiros,
em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo que atingiu a traseira de um
caminhão.
De acordo com sua assessoria, Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras
fraturas pelo corpo. Na noite de quinta, a família afirmou, por meio das redes
sociais do ex-BBB, que ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.
Ele estava sedado e deveria ficar em observação pelas próximas 48 horas.
A família dele demorou muitas horas até descobrir que ele havia sofrido um
acidente. Em entrevista aos repórteres na frente do Hospital das Clínicas e que
foi exibida no programa A Tarde É Sua (RedeTV!), o irmão, Diogo, deu mais
detalhes de como ficou sabendo do ocorrido.
"Ele chegou [ao hospital] sem documento como um desconhecido. Quando
soubemos no início da noite [de quinta, 31] ele já havia chegado desde as
4h", falou Diogo.
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.