Publicada em 04/04/2022 às 08h53.
Mulher morre e outra pessoa fica ferida em acidente de carro em Quipapá
Caso aconteceu na PE-177 durante uma colisão entre dois carros.


Foto: Google Street View


Uma mulher morreu em um acidente na PE-177, em Quipapá, na mata Sul de Pernambuco, no domingo (3).


De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome revelado, estava em um carro quando bateu em outro veículo. Outra pessoa ficou ferido e foi levada para um hospital da região.


A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.



FONTE: G1.GLOBO.COM/CARUARU

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI