Publicada em 05/04/2022 às 08h48.
Homicídios são registrados em Caruaru, Catende, São Caetano e Santa Maria do Cambucá já no início da semana
A motivação e a autoria destes crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


Quatro homicídios foram registrados em cidades do Agreste nesta segunda-feira (4).


Em São Caetano, um homem de 35 anos foi morto a golpes de faca durante uma discussão. Everaldo Severino da Silva foi levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas morreu na unidade de saúde. O suspeito de cometer o crime fugiu.



Vítima do homicídio em Santa Maria do Cambucá / Reprodução do g1.


Em Santa Maria do Cambucá, na zona rural, um idoso de 69 anos foi morto no quintal da casa dele. Cícero Carlos da Silva foi atingido por uma arma branca na cabeça. O corpo dele foi encontrado enrolado no lençol por vizinhos.


Em Caruaru, um homem foi morto a tiros dentro de um carro em Malhada de Barreiras Queimadas, na zona rural do município. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (5).


A motivação e a autoria destes crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI