Publicada em 07/04/2022 às 08h50.
Senac abre 600 vagas para seis cursos gratuitos nas áreas de tecnologia da informação e gastronomia
Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, pela internet. Atividades são ministradas a distância.

 

Senac / Reprodução do google.


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Pernambuco abriu 600 vagas para seis cursos gratuitos nas áreas de gastronomia e tecnologia da informação. Os candidatos podem se cadastrar, até o dia 12 de abril, pela internet.


As atividades são realizadas pela plataforma Senac Empresas, na internet. Segundo a instituição, para que os colaboradores possam participar, as empresas interessadas precisam selecionar os cursos desejados e indicar os funcionários que participarão gratuitamente.


Para os trabalhadores, nos casos dos cursos de formação inicial e continuada, é necessário ter renda familiar que não ultrapasse dois salários mínimos por pessoa.


As aulas serão ministradas a distância. Elas têm cargas-horárias que variam de 16 a 40 horas. As ofertas fazem parte do programa Senac Empresas, que dará acesso a cursos gratuitos de capacitação e qualificação para profissionais de empresas dos diversos setores.


Em tecnologia da informação, as opções de cursos são: "business intelligence com Power BI", "design thinking" e "metodologia ágil".


Em gastronomia, os candidatos podem escolher entre "boas práticas para serviços de alimentação", "sustentabilidade aplicada à cozinha", além de "sistema de perigos e pontos críticos de controle". Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688 ou pelo site.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI