Publicada em 02/05/2022 às 09h45.
Luana Piovani diz que filhos vão reencontrar Scooby nesta segunda
O surfista ficou confinado no BBB 22 durante quase três meses e voltará nesta segunda a Portugal.


Luana Piovani no instagram / Reprodução do google.


Pelo Instagram, a atriz Luana Piovani disse neste domingo (1º) que os três filhos que tem com Pedro Scooby irão reencontrar o pai nesta semana. O surfista ficou confinado na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) durante quase três meses e voltará nesta segunda a Portugal, onde vive.


"Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir na casa dele para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão festar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias", falou a atriz.


Scooby foi eliminado do BBB 22 com 55,95 % no 16º paredão da temporada no dia 21 de abril. Ele disputava a permanência na casa Eliezer e Douglas Silva, que receberam 42,23% e 1,82% dos votos, respectivamente.


Após eliminação de Scooby, Luana Piovani deixou claro que espera que o surfista exerça as funções da paternidade. Em ação publicitária, a atriz aproveitou para revelar que as crianças vão passar 5 semanas na casa do pai.


"Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já confy [sic] e celebrando a 'passagem do bastão'... (da-lhe mixed feelings [sentimentos misturados]). Agora os miúdos vão para casa do pai por 5 semanas e quem tem 'férias' é a mamãe", escreveu.


FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI