Publicada em 06/05/2022 às 08h31.
Suspeito é preso por matar vizinho após briga por bicicleta em Goiás
De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu depois que a vítima emprestou uma bicicleta para o suspeito.


Foto: Polícia Civil


Nesta segunda-feira (2) um homem foi preso temporariamente suspeito de matar o vizinho em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu depois que a vítima emprestou uma bicicleta para o suspeito, que não devolveu no prazo combinado.


O caso ocorreu no dia 25 de abril. A vítima, Walbert Fernandes Pereira da Silva, emprestou uma bicicleta para o investigado quatro dias antes do crime, porém ele não a devolveu no prazo combinado. A vítima, então, cobrou a devolução da bicicleta na véspera do crime e acabou conseguindo o objeto de volta.

 

Na manhã seguinte, Walbert conseguiu pegar a bicicleta, o suspeito foi a casa da vítima e teria dito “vamos resolver aquele negócio da bicicleta” e, em seguida, desferiu ao menos 10 disparos de arma de fogo.


O investigado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida, onde aguarda o término das investigações.



FONTE: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI