Publicada em 23/05/2022 às 09h08.
Casal é preso suspeito de matar a própria filha de 1 ano e 6 meses em Panelas
O pai também é acusado de abuso sexual contra a menina.


A bebê, o pai e a mãe / Reprodução do Agreste Violento.


Um casal foi preso na noite deste domingo (22), após chegar com a filha de 1 ano e 6 meses morta, no hospital do município de Panelas, no Agreste de Pernambuco.

 

O pai, Flávio Paulo Nascimento Celestino, de 26 anos e a mãe, Sinara Ferreira dos Santos, de 21 anos, disseram que um armário da casa em que moram tinha virado por cima da pequena Sandy Eloá Nascimento dos Santos, de apenas 1 anos e 6 meses.

 

Porém, o médico que examinou o corpo da criança percebeu diversas lesões e afirmou que ela estava morta a mais de uma hora, então a Polícia Militar foi acionada.

 

A  mãe e o pai no hospital / Reprodução do Agreste Violento.


Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, coordenada pelo Delegado Marcelo Francisco, esteve no local junto com uma equipe do Instituto de Criminalística e uma perícia foi realizada na cozinha da residência. Os peritos constataram que os pés do armário foram quebrados e que não tinha condições dele ter virado por cima da criança.


Além disso, panos e fraldas com manchas de sangue foram encontradas na casa, dando indícios de que a criança também era abusada sexualmente pelo pai. O casal quase foi linchado pela população e precisou ser retirado da casa pela Polícia.

 

O delegado que atendeu o caso, Marcelo Francisco, afirmou: "A criança deu entrada no hospital com lesões na parte superior do corpo e indícios de violência sexual, então a Polícia Civil foi acionada e diante do vasto lastro probatório, foi dado voz de prisão ao casal".


Ainda de acordo com o delegado, a criança já era acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade de Cupira, por histórico de agressões que eram praticadas pelo próprio pai. 


Durante depoimento, o pai negou o crime, mas a mãe acabou confessando que eles mataram a menina. Eles autuados por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e falsidade processual.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI