Publicada em 30/05/2022 às 08h49.
Santa Cruz e Retrô cedem dependências para ajudar pessoas atingidas pelas fortes chuvas na RMR
O Tricolor colocou sua sede social à disposição, enquanto a Fênix ofereceu o Centro de Treinamento.


Sede social do Santa Cruz e Centro de Treinamento do Retrô - Foto: Divulgação/ Santa Cruz; Divulgação/ Retrô


Santa Cruz e Retrô se juntam ao Náutico e Sport e passam a disponibilizar suas dependências como pontos de apoio para arrecadação de alimentos e outros materiais  básicos. O anúncio das equipes foi feito no último domingo (29) e tem o objetivo de ajudar as pessoas atingidas pelas fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife.


O Retrô colocou o seu Centro de Treinamento, localizado no município de Camaragibe, à disposição. Já o Tricolor cede, a partir desta segunda-feira (30), sua sede social, que fica no Arruda. 


Outra equipe da Região Metropolitana, o Íbis, colocou suas redes sociais para divulgar os pontos de doações promovidos pelas prefeituras. 



FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI