Publicada em 21/07/2022 às 08h37.
Operação da Polícia Civil de Pernambuco prende homicida em Novo Lino, AL
A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Alagoas. O elemento é apontado como autor de crime de morte em Xexéu.

Ima

Arma apreendida com o suspeito. Imagem: Whastapp da Redação/ Portal Nova Mais.


A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na tarde de quarta-feira (20), um elemento acusado de praticar um homicídio na cidade de Xexéu. O elemento foi pego em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo.


A operação, coordenada pelo delegado Marcelo Queiroz, contou com o apoio de policiais civis de Alagoas. O elemento, de 57 anos, foi visto na cidade de Novo Lino, na Mata Norte alagoana, com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O indivíduo era conhecido vulgarmente como “Zé da Fruta”.


Ele vinha sendo investigado por suspeita de praticado um crime de morte em Xéxeu, em junho desse ano. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à sede da 18º Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), para as providências cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI