Publicada em 07/12/2022 às 08h51.
Ônibus escolar tomba e deixa alunos feridos na BR-423, em Garanhuns
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 28 pessoas deram entrada no hospital Dom Moura; suspeita é de que o veículo teve pane mecânica.

Ônibus que tombou com alunos / Reprodução: G1.


Um ônibus escolar tombou na estrada e deixou alunos universitários feridos na BR-423, em Garanhuns, na noite da terça-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 28 pessoas deram entrada no hospital Dom Moura.


A PRF informou que a suspeita é de que o veículo teve pane mecânica. O ônibus desceu uma ladeira, saiu da pista e tombou fora da rodovia. O motorista falou para a Polícia, que tinham 46 pessoas no veículo.


Os passageiros que foram levados para o hospital tiveram apenas ferimentos leves. O condutor realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.


FONTE: G1.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI