Publicada em 28/06/2016 às 11h34.
PM prende fugitivo da Justiça no município de Tamandaré
Na operação, outro elemento foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Contra o foragido havia dois mandados de prisão em aberto.

Dois elementos foram presos no fim da noite de segunda-feira (27/06), em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, por porte ilegal de arma de fogo e fuga de presídio. As prisões ocorreram no centro da cidade, por volta da 23h30.


Oficiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) realizavam rondas ostensivas no centro quando percebeu a presença de dois indivíduos em atitude suspeita. Ao serem abordados, descobriu-se com um deles um revólver calibre 38, de numeração raspada, com cinco munições intactas. Ambos foram identificados como Marcelo João Vicente da Silva Batista, 24, e Bruno Henrique da Silva Lima, 27.


O revólver pertence ao Marcelo, que foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Bruno Henrique, por sua vez, ao ser questionado sobre antecedentes criminais, mostrou-se bastante apreensivo, despertando suspeitas nos policiais. Uma busca foi feita no sistema de segurança e constatou-se que havia dois mandados de prisão abertos contra ele por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Além desses mandados, Bruno ainda tem o agravante de ser foragido da Penitenciária de Canhotinho. Diante dos fatos, elementos e arma apreendida foram levados à delegacia local para as providências cabíveis. Após serem ouvidos pelo delegados, uma viatura conduziu-os ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI