Publicada em 29/06/2016 às 16h35.
Com proposta do futebol árabe, Alemão pede para deixar o Santa
O diretor de futebol Jomar Rocha confirmou a informação e disse que o clube não tem a intenção de segurar o atleta.

Alemão está de saída do Santa Cruz. Sem espaço no time de Milton Mendes, o zagueiro conversou com a diretoria coral e pediu para ser liberado. Para convencer os dirigentes, o atleta afirmou ter proposta do futebol árabe. O diretor de futebol Jomar Rocha confirmou a informação e disse que o clube não tem a intenção de segurar o atleta. 

- Alemão nos procurou e disse que tem uma proposta da Arábia. Pediu para sair. E nós vamos liberar para ele seguir seu caminho em paz. Está conosco há dois anos e sempre foi muito correto.

Como o técnico Milton Mendes quer contar com o jogador, pelo menos entre as opções no banco de reservas, a sua participação entre os relacionados para a partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, ainda vem sendo debatida. No entanto, ele deve ser liberado. 

Com contrato até dezembro, Alemão vem perdendo espaço sob o comando do técnico Milton Mendes. Na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, ele chegou a perder a posição para o o lateral-esquerdo Allan Vieira, que foi improvisado na zaga. Segundo o técnico Milton Mendes, a escolha se deu porque Alemão estava voltando de lesão no tornozelo direito.

Através da sua assessoria de imprensa, Alemão disse que preferia  se posicionar depois de qualquer definição. Nesta temporada, o zagueiro fez 22 partidas pelo Santa Cruz e marcou dois gols. Sob o comando do técnico Milton Mendes, jogou cinco vezes. A última delas, contra o Sport, no dia 1 de junho, quando o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 no Estádio do Arruda.

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI