Publicada em 09/10/2015 às 13h23.
Criança é atropelada por outro menor no centro de Sirinhaém
Carro estava parado na via, mas o outro menor mexeu no câmbio, colocando acidentalmente o veículo em movimento e atingindo a vítima.

Uma criança de apenas 10 anos de idade foi atropelada após outro menor mexer na marcha de um veículo parado. O acidente aconteceu em Sirinhaém, Litoral Sul pernambucano, na noite da última quinta-feira (09/10).

 

 Populares solicitaram a presença do efetivo policial para relatar o caso. Ao chegar à rua do Livramento, centro da cidade, as autoridades foram informados de que o menor C.L.P.S., 10, estava na rua quando foi atingido pelo veículo. Segundo testemunhas, o carro (uma Parati preta) estava parada, mas uma criança, que não teve a identidade revelada, mexeu no câmbio, o que fez o transporte movimentar-se e atingir o outro menino.

 

A vítima foi levada às pressas ao Hospital da Restauração, em Recife, em estado grave. Ainda não há novas informações sobre o estado de saúde. Os responsáveis pelas duas crianças foram levadas até a delegacia para o registro do caso.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI