Publicada em 04/08/2016 às 10h16.
Mata Sul registra três tentativas de homicídio nas últimas 24h
Crimes tiveram como instrumentos facões e revólver.

 Três tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24h em município da Mata Sul de Pernambuco sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13). Os casos ocorreram em Água Preta, Quipapá e São José da Coroa Grande.

 

Em Água Preta, por volta das 07h da manhã de quarta-feira (03/08), as autoridades policiais foram informadas por um funcionário do hospital local que havia dado entrada um paciente atingido por disparos de arma de fogo. Ao averiguar o caso, os policiais souberam, através da companheira da vítima, que David Bezerra da Costa, 31, estava trabalhando em um chiqueiro perto da residência quando dois elementos desconhecidos aproximaram-se.

 

Um deles, com um revólver em mão, desferiu contra ele vários disparos de arma de fogo. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado. A vítima baleada foi levada às pressas ao hospital, mas não há informações de seu atual quadro de saúde. Os policiais agora trabalham com o intuito de descobrir a autoria e motivação do atentado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM QUIPAPÁ

 

Em Quipapá, no mesmo dia, uma mulher deu entrada no hospital com vários golpes de facão pelo corpo. Questionada pelos policiais, Valquíria Silva Barbosa, 25, disse que o responsável pela tentativa de homicídio havia sido seu companheiro, identificado como Wedson Santos Gomes, também de 25 anos.

 

Ela contou que foi ataca dentro de sua residência, mas conseguiu desvencilhar-se das agressões e correr para a rua para pedir socorro. Uma ambulância do SAMU conduziu-a até a unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. De lá, foi transferida para um hospital em Caruaru, no Agreste, mas, segundo informações apuradas pelos policiais, não corre risco de morte.

 

GOLPES DE FACÃO EM SÃO JOSÉ

 

Em São José da Coroa Grande, Litoral Sul, uma mulher deu entrada no hospital com cortes na cabeça e nos dedos da mão esquerda causados por um facão. Segundo relatou a própria vítima, Mariana Carla Cruz Santos, 30, ela tentava entrar em sua residência quando foi surpreendida por uma mulher conhecida como “Natália”, em posse da arma branca.

 

De acordo com Mariana, a agressora tentou matá-la com golpes na cabeça e nas mãos. Felizmente ela conseguiu afastar-se e foi socorrida até a unidade hospitalar, onde passou por avaliação médica e liberada instantes depois. Ela não comunicou o que teria motivado o ataque da rival.

 

Todos os casos foram registrados nas delegacias das respectivas cidades.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI