Publicada em 30/08/2016 às 09h44.
Homens armados causam acidente e roubam três motoristas em Xexéu
Caso ocorreu num trecho da BR-101. Uma das vítimas levou um tiro na cabeça.

Sete homens armados quase mataram um motorista e roubaram um carro e uma moto de outros dois condutores que passavam num trecho da BR-101, próximo ao município de Xexéu, Mata Sul pernambucana, na noite de segunda-feira (29/08). Um das vítimas foi socorrida em estado grave para o hospital com um tiro na cabeça.

 

De acordo com informações colhidas com exclusividade pelo repórter Romão Filho e confirmadas pela Polícia Militar, Haroldo Emiliano da Rocha, 56, e Marcos V. de Vasconcelos Borges, 22, ambos de Maceió, seguiam para a capital alagoana quando, por volta das 22h, sete indivíduos num veículo branco fizeram uma ultrapassagem e fecharam o cerco aos dois.

 

Assustado, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. Os elementos então desceram do carro e bateram no vidro do transporte das vítimas. Em seguida arrastaram-nos para fora e iniciaram uma sessão de chutes e pontapés contra eles. Não obstante, Haroldo ainda foi ferido com um tiro na cabeça.

 

OUTRAS VÍTIMAS


Na sequência, dois outros homens que vinham na rodovia diminuíram a velocidade pensando tratar-se de um acidente de trânsito. Apesar do intuito de socorrer as vítimas, ambos foram alvos dos elementos, que tomaram o veículo deles de assalto. Um motociclista também teve a moto levada pelos assaltantes.

 

Em virtude da gravidade do ferimento na cabeça, Haroldo foi levado às pressas a uma unidade hospitalar. Ainda não há informações de seu atual quadro de saúde. O jovem que vinha com ele, por sua vez, não corre risco de vida. Teve apenas hematomas ocasionados pelas agressões.

 

A ocorrência foi registrada em boletim na delegacia de Palmares. A polícia investiga o caso.

 

 

 

 

 

 

(Imagens: Romão Filho)

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI