Publicada em 04/09/2016 às 14h03.
Veja as três melhores ferramentas para se tornar um mestre Pokémon
O Pokéblog separou três dicas e três ferramentas indispensáveis para quem quer dominar o 'game' Pokémon Go.

 

Toda dica é bem-vinda na hora de caçar Pokémons e pô-los a brigar, ainda mais quando a disputa pelos mostrinhos fica acirrada entre os treinadores.


O Pokéblog separou três dicas e três ferramentas indispensáveis para quem quer dominar o 'game' Pokémon Go.

1º) Nunca esnobe Pokémons. Pegue (ou tente apanhar) todos que aparecem perto de você. Isso garante, no mínimo, experiência (XPs) para evoluir como treinador.


2º) Todo Pokémon é único. Cada monstrinho tem características próprias, e dificilmente você encontrará outro exatamente igual. Essa regra vale, claro, para quem planeja tomar ginásios e ser o dono da região.


3º) Cuidado ao transferir Pokémons. Convém dar uma olhada no que você tem nas suas pokébolas para não desperdiçar um monstro com números altos.


Veja as melhores ferramentas para Pokémon Go:

PoGOToolkit

Este site, bom para quem está começando, calcula para quanto vai o CP do seu pokémon depois da evolução. Basta selecionar o bicho e digitar o CP atual. Você pode, por exemplo, ter pego um Goldbat e estar feliz da vida, mas um Zubat mais evoluidinho pode, ao evoluir, se tornar mais forte.


The Pokémon Rater


Esta ferramenta traz mais recursos e ajuda você a descobrir os números obscuros do seu Pokémon, como o lendário IV, ou Individual Value. A força de cada um vai depender, dentre outros fatores, do seu nível como treinador e até mesmo da sorte. Para saber se o que você acabou de capturar presta ou não para batalhas, selecione a espécie, informe seu nível, marque no arco a faixa de CP, informe os valores exatos (incluindo HP) e pronto – o site vai te dizer o IV e a força do seu monstrinho, em comparação a outros do mesmo nível.


PokéRadar


O site mostra quem está no ar e onde. Para o radar funcionar, porém, é necessário que muitos treinadores tenham o app e avisem da aparição dos monstrinhos (infelizmente, dicas falsas podem aparecer). A partir daí, o site calcula o tempo até que o bicho desapareça.


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI