Publicada em 13/09/2016 às 23h39.
Mototaxista é morto com onze tiros em Palmares
Disparos atingiram a cabeça da vítima. Responsáveis pelo crime estão foragidos.

Um mototaxista morreu após ser atingido por vários tiros na noite desta terça-feira (13/09), em Palmares, na Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu no bairro de Nova Palmares, por volta das 21h.


De acordo com testemunhas, Leonardo Luis Alves, 30, estava no ponto aguardando passageiros quando dois elementos desconhecidos, armados com um revólver e pilotando uma moto (CB 300 cc prata, de placa não anotada) aproximaram-se dele efetuaram pelo menos cinco disparos.


A vítima, porém, ainda tentou fugir, mas foi perseguida pelos algozes, que lhe desferiram mais seis disparos, alguns dos quais o atingiram na cabeça. O mototaxista morreu na nora. Os assassinos fugiram, tomando destino ignorado. A Polícia Militar interrogou testemunhas, mas ninguém soube revelar a identidade dos criminosos, bem como a motivação do crime.


Diante disso, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia local.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI