Publicada em 26/09/2016 às 09h06.
Acidentes deixam vários mortos no interior durante fim de semana
Pelo menos nove pessoas morreram em acidentes em rodovias de Pernambuco.

 

Casal que estava em motocicleta morreu após colisão na PE-158, em Panelas / Foto: reprodução/TV Jornal

Pelo menos nove pessoas morreram em acidentes em estradas e BRs do interior de Pernambuco nesse fim de semana, desde a sexta-feira (23) até a noite do domingo (25).

Em Tacaimbó, no Agreste, um agricultor morreu em um acidente na noite desse domingo (25). De acordo com a polícia, Berto Juventino da Silva, 52 anos, seguia em uma motocicleta, na contra-mão e em alta velocidade pela PE-144, quando colidiu de frente com um carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Na manhã do domingo (25), um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na BR-232, em Bezerros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore no quilômetro 105. Ele e o passageiro foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas o motorista não resistiu. O estado de saúde do outro homem não foi divulgado.

Na tarde do sábado (24), um aposentado morreu em um acidente em Sirinhaém, na Mata Sul. Severino Alexandre Batista, 79 anos, estava em uma van com mais duas pessoas quando outro veículo colidiu na lateral da van, quando passava por um trevo de acesso, na PE-60. O idoso morreu no local. Uma estudante que estava na van foi socorrida para o hospital local e depois transferida para o Recife; o estado de saúde não foi divulgado. Já o motorista dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves.
Motocicleta bateu na traseira de ônibus escolar

Motocicleta bateu na traseira de ônibus escolarFoto: reprodução/TV Jornal


Um homem e os dois filhos dele - um menino de 5 anos e uma menina de 2 - morreram em um acidente na última sexta (23) no quilômetro 100 da BR-423, em Garanhuns. Segundo a PRF, o veículo em que eles estavam teria colidido frontalmente com outro carro. 

A mãe das crianças, que também estava no veículo, foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, em estado grave. A suspeita é de que o marido dela havia ingerido bebida alcoólica. 

Um homem de 49 anos, que conduzia o outro carro, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Panelas, um casal que estava em uma moto morreu após bater na traseira de um ônibus escolar. Eles estavam na PE-158 e foram arremessados da moto. André José da Silva, 35 anos, e Adeilza Maria da Silva, 24, estavam voltando para casa após um evento político.

Ne10
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI