Publicada em 11/10/2016 às 08h53.
Dominick Cruz diz que é capaz de vencer McGregor nos penas ou leves
Campeão dos galos, porém, afirma que isso cabe ao irlandês: "Ele escolhe suas lutas".

Enfrentar Conor McGregor é o desejo de boa parte dos lutadores do Ultimate. Não só por ele ser o campeão do peso-pena (até 66kg), mas também pelo retorno financeiro que um duelo contra o irlandês é capaz de trazer. Questionado sobre a possibilidade de enfrentar o Notório, Dominick Cruz não só deixou claro de que aceitaria, como garantiu que é capaz de batê-lo na categoria que McGregor preferir. Seja nos penas ou no peso-leve (até 70kg), divisão na qual Conor vai lutar pelo título contra Eddie Alvarez, dia 12 de novembro, no evento principal do UFC 205, em Nova York (EUA).


- McGregor está escolhendo suas lutas, então isso não cabe a mim. Isso não cabe ao UFC, isso cabe ao McGregor. Conheço este esporte tanto quanto McGregor e parece que o único caminho para você vencer McGregor está na sua mente. Sei que posso fazer isso. Também posso batê-lo tecnicamente. Adoraria lutar com ele nos penas ou leves, caso ele ganhe o título. Não me importo. Sou o campeão e meu estilo é construído para subir de categoria porque eu não sofro danos - analisou, em entrevista para a "Fox Sports".


montagem_Dominick-Cruz-e-Conor-McGregor (Foto: EDITORIA DE ARTE)Dominick Cruz disse que ganharia de Conor McGregor (Foto: EDITORIA DE ARTE)

BELLATOR PROMOVE EVENTOS EM DIAS SEGUIDOS PELA 1ª VEZ


O Bellator marcou eventos para dois dias seguidos pela primeira vez na história da organização. A edição de número 166 será no dia 2 de dezembro e, no dia seguinte, acontecerá o Bellator 167. Nos dois eventos, brasileiros farão lutas principais. No primeiro, Dudu Dantas defenderá seu cinturão do peso-galo (até 61kg) em revanche contra Joe Warren, que é o único a ter lhe derrotado dentro da companhia. Já no dia 3 de dezembro, John Macapá terá o maior desafio de sua carreira diante do ex-campeão peso-pena (até 66kg) Pat Curran.


Warren tirou o cinturão de Dudu por decisão unânime há dois anos, mas perdeu para Marcos Loro na sequência. Dantas recuperou o título no começo deste ano ao bater Loro também por decisão unânime. Entre os penas, Curran vem de duas vitórias seguidas, contra Emmanuel Sanchez e Georgi Karakhanyan, enquanto Macapá tenta engatar o quarto triunfo consecutivo, desta vez contra um rival de peso na companhia.




Sportv

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI