Publicada em 11/10/2016 às 09h02.
Tentativa de assalto a ônibus deixa dois mortos e dois feridos
De acordo com informações da PMPE, por volta das 21h, três homens tentaram assaltar o veículo coletivo que passava pela rodovia BR-101.

Troca de tiros em ônibus deixa dois assaltantes mortos e dois passageiros feridos no final da noite desta segunda-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), por volta das 21h, três homens tentaram assaltar o veículo coletivo que passava pela rodovia BR-101. 

Policiais militares do Regimento de Polícia Montada Dias Cardoso (RPMon) mantém um dos suspeitos em custódia. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Santo Amaro, na Zona Norte da Capital pernambucana. 

Os PMs isolaram o local e aguardam a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) . O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) também se deslocaram até as imediações do Terminal para recolher os corpos e levá-los de volta para perícia.

Os passageiros feridos foram socorridos e levados ao Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, mas o estado de saúde de ambas as vítimas é considerado e estável e sem gravidade, segundo a PMPE.


O automóvel saiu do Terminal Integrado do Barro, na Zona Oeste do Recife, e seguia em direção sul, quando os suspeitos anunciaram a ação criminosa. Um dos passageiros reagiu ao assalto e os disparos de arma de fogo tiveram início dentro do ônibus. As identidades dos envolvidos não foram informadas até o momento.


Folha PE
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI