Publicada em 27/10/2016 às 10h11.
Homem é preso com dinamite e drogas no Cabo de Santo Agostinho
"Estamos fazendo a apuração para saber se tem alguma ligação com as explosões no Costa Dourada", informou o Tenente Reinaldo Mesquita, da PM.

Um homem foi preso por volta das 2h desta quinta-feira (27), por policiais do 18° Batalhão da Polícia Militar e pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), com 42 bananas de dinamite e drogas, na Cidade de Garapu, no Cabo de Santo Agostinho. "Estamos fazendo a apuração do caso e a ouvida do suspeito para saber se tem alguma ligação entre ele e as explosões no Shopping Costa Dourada, nesta quarta", informou o Tenente Reinal Mesquita, da Polícia Militar.

Segundo informações iniciais, João Carlos Morais da Silva, 22, foi preso em casa, na Vila Armindo da Paz, próximo à Conest, com 42 bananas de dinamite, 2,2 kg de crack e mais 54 pedras da droga, 26 petecas de cocaína, vários fios de espoleta e um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições. 

O suspeito foi levado para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. "Ele está sendo ouvido e será questionado para saber onde ele iria utilizar o explosivo ou se tem alguma ligação com a ação no shopping Costa Dourada e esse material teria sobrado", explica o tenente. 

Na quarta, suspeitos explodiram caixas eletrônicos no shopping Costa Dourada e a Polícia Federal está investigando o caso. Segundo a Polícia Federal, as informações iniciais de como e para onde os suspeitos das explosões no shopping teriam fugido eram desencontradas. Entretanto uma das versões contadas pelas testemunhas à polícia era de que os suspeitos teriam fugido para o bairro Cidade de Garapu, onde aconteceu a prisão desta quinta. "Estamos em fase de apuração. Vamos investigar se tem alguma conexão entre os crimes", conclui o tenente, Reinaldo Mesquita, da Polícia Militar.

 


Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI