Publicada em 27/10/2016 às 11h41.
Três assassinatos e duas tentativas de homicídio aterrorizam a Mata Sul
Duas mortes foram registradas no Litoral Sul. Em Palmares, além de um óbito, duas pessoas ficaram feridas.

O clima pesou em pelo menos três municípios da Mata Sul e Litoral Sul de Pernambuco, sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13). A Polícia Militar registrou três homicídios e duas tentativas de assassinato na quarta-feira (26/10). Os casos ocorreram em São José da Coroa Grande, Tamandaré e Palmares, engrossando as altas estatísticas de criminalidade da região.

 

No loteamento Boa Vista III, em São José da Coroa Grande, três elementos a cavalo, armados com revólveres, mataram um servente de pedreiro após assaltá-lo junto com outros colegas de serviço. De acordo com informações de testemunhas, depois de roubarem uma corrente de prata de Willams José da Silva, 22, a vítima teria dito “vão com Deus” aos bandidos.

 

Irritado, um dos elementos voltou-se para o servente e o executou com vários tiros. Os disparos atingiram-lhe a cabeça e a nuca, levando o rapaz a óbito imediatamente. Por causa do barulho dos tiros, os cavalos assustaram-se e saíram em disparada, obrigando o trio a fugir por um manguezal.

 

Testemunhas informaram ainda que reconheceram os suspeitos, tratando-se de “Zula”, “Felipe, filho de Joza do Lava Jato” e “Baú”. Uma viatura policial empreendeu buscas, mas ainda não localizou os imputados. Informações indicam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

 

 

 

Willams José da Silva

 

 

ASSASSINATO EM TAMANDARÉ

 

Ainda no Litoral Sul, no Loteamento Rio Formoso II, a vítima foi o adolescente D.P.L., 15. Conforme relato de testemunhas, o jovem estava na porta de sua residência quando se aproximaram dois elementos desconhecidos numa moto, armados com revólver, que dispararam diversas vezes contra ele.

 

Os tiros atingiram a vítima em cheio na região do rosto e nas costas, vindo a cair ensanguentado no chão da sala. Familiares do adolescente disseram à polícia que ele era envolvido com o tráfico de drogas e suspeito de furtar objetos da igreja de Tamandaré. Ainda não há informações de suspeitos.

 

UM MORTO E DOIS FERIDOS EM PALMARES

 

Mas os crimes de quarta-feira não se restringiram apenas a municípios do Litoral Sul. Em Palmares, no bairro de Nova Palmares, um homem morreu e dois ficaram feridos após um tiroteio, deixando a população local assustada.

 

De acordo com populares, Rodrigo Soares da Silva morreu com vários tiros nas costas por um elemento desconhecido, que também teria atirado em mais duas pessoas: Leonardo Cardoso de Lima e Jeferson Marcos da Silva, ambos de 19 anos. Ainda não se sabe o nome dos responsáveis pelos crimes, bem como a sua motivação. Ao lado do corpo de Rodrigo foram encontradas várias cápsulas de calibre 380. Os outros dois não correm risco de morte.

 

Em todas as ocorrências de óbito relatadas acima, a Polícia Civil realizou a análise criminalística de rotina e encaminhou os corpos ao Instituto de Medicina Legal. As ocorrências foram registradas nas delegacias dos respectivos municípios.

 

 


Rodrigo Soares da Silva 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI