Publicada em 10/12/2016 às 07h04.
Com caras novas e cheio de garotos, Adriano Teixeira monta o Santa Cruz
As mudanças foram em todos os setores. Inclusive com a promoção de jogadores da base que nunca atuaram como profissionais.

A despedida do Santa Cruz da Série A será com um time muito diferente do que jogou a maior parte da competição. Por conta do adiamento da última rodada, alguns jogadores tiveram o contrato encerrado e outros foram liberados - para negociar com outros clubes ou para as férias. Por isso, Adriano Teixeira mexeu bastante na equipe.


As mudanças foram em todos os setores. Inclusive com a promoção de jogadores da base que nunca atuaram como profissionais.


A escalação tricolor, para o duelo contra o São Paulo, deve ser a seguinte: Miller; Vitor, Walter Guimarães, Luan Peres e Roberto; Derley, Marcílio, Renatinho, Williams Luz e Léo; Arthur.


Não se espante se você não conhecer os nomes de vários desses jogadores. Incluindo Renatinho, que tem mais experiência no profissional, são seis atletas formados na base do clube. Os estreantes entre os profissionais são o goleiro Miller e o atacante Léo.



Adriano Teixeira Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Adriano Teixeira teve que remontar equipe do Santa

(Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

 

 

Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI